Vereadores da Cidade de Itaporã prestigiam Missa Sertaneja de Ação de Graças que deu início à XII ITAPORÃFEST 2023

por adm publicado 24/05/2023 15h39, última modificação 24/05/2023 15h39
A Missa Sertaneja de Ação de Graças contou com a participação de representantes políticos, incluindo os vereadores de Itaporã.

No dia 20 de maio, os vereadores da cidade de Itaporã marcaram presença na Missa Sertaneja de Ação de Graças, realizada na praça 08 de Outubro. A celebração religiosa marcou o início da XII ITAPORÃFEST 2023, um evento agro/sertanejo tradicional do município.

A Missa Sertaneja de Ação de Graças contou com a participação de representantes políticos, incluindo os vereadores de Itaporã, que estiveram presentes para prestigiar o momento de fé e gratidão. A cerimônia religiosa, realizada ao ar livre, proporcionou um ambiente acolhedor e propício para a reflexão espiritual.

Além de celebrar a fé e agradecer as bênçãos recebidas, a missa também marcou o início da XII ITAPORÃFEST 2023. O evento, conhecido por sua temática agro/sertaneja, é uma tradição no município, reunindo moradores e visitantes para celebrar a cultura local e promover o intercâmbio entre os setores agropecuário e artístico.

A XII ITAPORÃFEST 2023 promete ser um momento de confraternização e diversão para todas as idades. Com uma programação repleta de atrações, como shows, exposições agropecuárias, rodeios e feiras gastronômicas, o evento busca celebrar as raízes sertanejas e valorizar o trabalho do setor agropecuário, essencial para o desenvolvimento da região.

A participação dos vereadores na Missa Sertaneja de Ação de Graças e na abertura da XII ITAPORÃFEST 2023 demonstra o comprometimento e o apoio dos representantes políticos com os eventos e iniciativas que contribuem para o fortalecimento da cultura local e para a promoção do bem-estar da comunidade.