Câmara Municipal de Itaporã do Tocantins convida a população para a Primeira Sessão Ordinária de 2024

por adm publicado 31/01/2024 14h24, última modificação 31/01/2024 14h24
Vereador Valdy Pereira convida a comunidade para participar do início dos trabalhos legislativos no próximo dia 06 de fevereiro, às 19:00 horas.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaporã do Tocantins, Vereador Valdy Pereira, em nome do Parlamento Municipal, tem a honra de convidar os cidadãos e cidadãs para a primeira Sessão Ordinária do Biênio 2023/2024. A Sessão ocorrerá na próxima terça-feira, dia 06 de fevereiro, a partir das 19:00 horas, na sede da Câmara Municipal.

Este importante encontro marca o início dos trabalhos legislativos do novo biênio, prometendo ser um momento de debates construtivos e decisões que impactarão diretamente a comunidade. A população é convidada a comparecer e participar ativamente, acompanhando de perto as discussões que nortearão as ações do Legislativo no corrente ano.

O Vereador Valdy Pereira destaca a importância da participação popular e ressalta que a presença da comunidade é fundamental para fortalecer o diálogo entre os representantes eleitos e a população. "A Câmara Municipal é a casa do povo, e a participação ativa da comunidade é crucial para o desenvolvimento de políticas públicas que atendam às reais necessidades de nosso município", afirma o Presidente da Câmara.

A agenda da Sessão Ordinária incluirá a apresentação de projetos de lei, discussões sobre temas de interesse público e a votação de propostas que impactarão diretamente a vida dos munícipes. Além disso, será uma oportunidade para os vereadores prestarem contas de suas atividades e ouvirem as demandas e sugestões da população.

O convite estende-se a todos os cidadãos e cidadãs de Itaporã do Tocantins, para que compareçam e participem ativamente desse momento democrático e cívico. A presença da comunidade é crucial para fortalecer os princípios da transparência, responsabilidade e participação popular, fundamentais para o bom funcionamento da democracia local.